sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sabe aquela sensação de felicidade?

1 comentários


É o que eu tô sentindo agora :)
P.S: Deve ser porque eu não fui hoje pro colégio...Ou não...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

loll

0 comentários

Motivos para os homens amarem as mulheres:

0 comentários

1. O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu,
2. O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3. A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4. O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5. Como são encantadoras quando comem.
6. Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena
7. Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8. Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9. Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10. Como ficam lindas quando discutem.
11. O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12. O brilho nos olhos quando sorriem.
13. Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga horrível.
14. O jeito que têm de dizer “Não vamos brigar mais, não..”
15. A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16. O modo de nos beijarem quando dizemos “eu te amo”.
17. Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
18. O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19. O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20. O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21. O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos que doeu).
22. O jeitinho de dizerem “estou com saudades”.
23. As saudades que sentimos delas.
24. A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.
                                                Arnaldo Jabor

...

0 comentários

Ás vezes é preciso perder algo para se ver a verdadeira essência da vida...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sauna de aula, não!

0 comentários








Estudantes dos três anos do ensino médio do Colégio Pedro II, em São Cristóvão, muitos vestidos com biquínis, sungas, óculos de mergulho e bóias, fizeram um protesto, no início da tarde desta segunda-feira, contra o calor nas salas de aula. Segundo eles, que apelidaram a manifestação de "Sauna de aula, não!", a temperatura atrapalha o aprendizado e prejudica principalmente aqueles que estão no terceiro ano, em plena preparação para o vestibular. A ideia teria surgido de alguns professores insatisfeitos com as condições de trabalho.
- A reivindicação dos meninos é justa. O Rio está cada vez mais quente, nada justifica a falta de ar condicionados nas salas. Além disso, os poucos ventiladores são muito barulhentos, fazem com que o professor tenha um esforço vocal muito grande. Eu mesmo já tive problemas na voz por causa disso - argumenta o professor de Matemática Eduardo Vicente, que leciona na escola desde 1997.
A manifestação começou ao meio dia. Por volta das 14h, sob a alegação de que os alunos estavam atrapalhando o trânsito, policiais militares jogaram spray de pimenta nos menores e chegaram a agredi-los com cacetetes. Um estudante, de 17 anos, foi apreendido.
- Eu estava andando em direção à calçada, quando os PMs vieram pra cima de mim. É uma arbitrariedade, nosso protesto é pacífico e só queremos uma escola melhor - reclama outro estudante, de 17 anos, um dos alvo da repressão dos policiais durante a manifestação.
Até o momento, a direção da escola não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O diretor do Sindicato dos Servidores do Colégio Pedro II (Sindscope), professor Selmo Nascimento, e a vice-presidente da Associação de Docentes do Colégio Pedro II (ACDPII), Heloísa Levcovitz, convocaram uma reunião entre as duas organizações, os grêmios estudantis e a direção da unidade, mas o encontro ainda não está confirmado, nem tem previsão de data.
Extra

É um absurdo o que a gente enfrenta! Ano passado quase que eu não aguentei o calor da minha sala! E o pior: tinha um ar condicionado na sala que simplesmente NÃO GELAVA! A gente passava mais tempo brigando pra quem ficava recebendo o ar do que assistindo a aula! 
Hoje eu entrei no site do colégio e a pronunciamento da diretora é um absurdo em apoiar os policiais em vez de seus próprios alunos! Veja bem o que eles estão apoiando: "policiais militares jogaram spray de pimenta nos menores e chegaram a agredi-los com cacetetes." E a posição da diretoria geral descrita no próprio site :" A forma como a manifestação foi orientada e se desenvolveu, causou transtornos indesejáveis ao trânsito, levando a Polícia Militar a se fazer presente e atuante, o que aconteceu com tranquilidade e eficiência". Agora eles consideram agressões com cacetetes uma atitude totalmente tranqüila!!
 Será que eles esqueceram que a reivindicação não veio só dos alunos, mas dos professores também?! Não, é claro que eles não lembram, porque na verdade eles só pensam em si mesmos, e nas suas salas confortáveis COM AR CONDICIONADO e demais regalias.
O Pedro II todo dia inventa uma nova moda. Não é só questão do calor não. Todos os dias eles inventam novas regras: não pode entrar com essa meia, não pode entrar com esse sapato, não pode usar essa camisa, não pode, não pode. E o pior é que eles exigem coisas totalmente sem fundamento! Eu não pude entrar no colégio para assistir aula porque simplesmente eles disseram que eu tinha que pintar o metal por onde passa o cadarço do meu sapato!
Uma coisa eu tenho a dizer: As reivindicações não acontecem por acaso. Se nós reivindicamos é porque  queremos melhoras que podem sim ser feitas. Agora digo como um professor meu disse: " Se eles gastassem o dinheiro que é usado na ampliação de Realengo para colocar ar condicionado nas salas, esse protesto não teria acontecido". O problema é que eles querem que os próximos estudantes que vão entrar no Pedro II tenham o ridículo orgulho de dizer "eu estudo em um colégio grande"! Mas e nós, que estamos aqui e agora, que temos que estudar e se preparar pro vestibular?? Que grande incentivo vocês estão nos dando! Na verdade , é esse o incentivo: "Não venham para o colégio! É melhor estudar em casa com o seu ventilador ou ar condicionado do que sair de casa para entrar numa sauna e TENTAR estudar.
Para vocês, alunos, professores e diretores das unidades do Pedro II:
SAUNA DE AULA, NÃO!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

10 coisas que eu odeio em você

0 comentários


“Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
 Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo.
 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. 
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. 
Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. 
Odeio quando me faz rir muito, mais quando me faz chorar…
Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar nem um pouco, 
nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”
                               

Mensagem importante:

0 comentários
Tô muito cansada! Preciso de uma recarga...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim do horário de verão

0 comentários

Eu me acordei hoje pensando que era nove horas, sendo que era oito...Frustrante (em pleno domingo..) :( As coisas estão meio agitadas, mas eu vou tentar estar sempre atualizando com novos posts :) Tenham um ótimo domingo, caros leitores!
bjinhoss
m@ri

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonhos...

0 comentários

O que são os sonhos, senão nossos desejos mais profundos... Os quais temos medo de realizar?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cansaço..

0 comentários

Nossa eu tô muito cansada...Ainda mais com esse calor! Eu saí de Buenos Aires com 18 graus e cheguei no Rio com 40. Meu Deus...
Agora eu vou descançar , mais tarde vou dormir na minha cama (nada como a nossa cama) e relaxar.
Amanhã é um novo dia :)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Última semana de férias :(

0 comentários

É gente. Estão terminando as férias e devo dizer (como sempre digo) que ela passou muito rápido. Só em pensar que na próxima semana começam as aulas, e que além de passar no vestibular eu ainda tenho que passar de ano e ainda tenho que passar no técnico de informática já me dá um frio na barriga... Mas é isso ae, desafios sempre virão e cabe a mim estar preparada para enfrentá-los. Então, minha última frase é: Vamos em frente! Esse vai ser um grande ano e eu tenho certeza de que vai dar tudo certo :)
Adeus férias, adeus Buenos Aires!
Foi muito bom passar um tempo com vocês!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Está terminando....

0 comentários

Gente, desculpa por nao ter postado nada há uns dias. E que as coisas estao beem agitadas por aqui. Faltam só três dias para eu voltar pro Rio, e eu tô aproveitando o máximo...Hoje eu fui no shopping e no onze, que é como se fosse a 28 de março, uma loucura..e mais, eu falei em inglês com 2 africanos....kkkkk...loucura puraaa...e eles amaraam falar comigo..lolll...Eu fiquei beem nervosa, dizendo q eu nao falava ingles, mas eles começaram a conversar e eu fui no embalo...emfim...Deu pra falar bastante coisa. Eu tô tentando entrar na internet do hotel, mas nao está dando...eu nao sei se é problema com o wireless do note ou se é no modem que envia o sinal. O fato é que é muito chato ficar digitando nos computadores daqui..As teclas. As teclas sao o problema. Eu nao consigo achar o acentos..que coisa : /
Entao é isso. Momentos finais emocionantes..srsrsr.. Agora é começar a preparar a malas (de novo) só que agora para voltar :(
1001 bjinhos
 M@ri ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...