terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Tumblr_lxyi96d3ss1qjywbko1_500_large

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Ele me ama!

Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama!


A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.
Victor Hugo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...