segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Está terminando....



Gente, desculpa por nao ter postado nada há uns dias. E que as coisas estao beem agitadas por aqui. Faltam só três dias para eu voltar pro Rio, e eu tô aproveitando o máximo...Hoje eu fui no shopping e no onze, que é como se fosse a 28 de março, uma loucura..e mais, eu falei em inglês com 2 africanos....kkkkk...loucura puraaa...e eles amaraam falar comigo..lolll...Eu fiquei beem nervosa, dizendo q eu nao falava ingles, mas eles começaram a conversar e eu fui no embalo...emfim...Deu pra falar bastante coisa. Eu tô tentando entrar na internet do hotel, mas nao está dando...eu nao sei se é problema com o wireless do note ou se é no modem que envia o sinal. O fato é que é muito chato ficar digitando nos computadores daqui..As teclas. As teclas sao o problema. Eu nao consigo achar o acentos..que coisa : /
Entao é isso. Momentos finais emocionantes..srsrsr.. Agora é começar a preparar a malas (de novo) só que agora para voltar :(
1001 bjinhos
 M@ri ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...